Rafael Amorim Apoiador
Hoje em dia digo sem medo: Vasco, Goiás e até o Fortaleza vivem melhor fase e têm melhores chances.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Brasileirão!
Em resposta ao tópico:
É a vaga da Libertadores mais fácil de ser conquistada em toda a história desse campeonato, foi criado um cenário de G-8 para os times, e mesmo assim o Corinthians está insistindo em não participar!