Carlos Henrique
Análise sobre o atual do Corinthians:
GOLEIROS
Caíque França (manteria)
Cássio (manteria)
Filipe (manteria)
Walter (manteria)
LATERAIS-ESQUERDOS
Carlos Augusto (manteria)
Danilo Avelar (negociaria)
LATERAIS-DIREITOS
Fagner (manteria)
Michel Macedo (manteria)
ZAGUEIROS
Bruno Méndez (manteria)
Gil (manteria)
João Victor (manteria)
Léo Santos (negociaria)
Manoel (emprestado)
Marllon (negociaria)
VOLANTES
Gabriel (manteria)
Júnior Urso (negociaria)
Matheus Jesus (manteria)
Ralf (negociaria)
Ramiro (negociaria)
Renê Júnior (negociaria)
Ángelo Araos (manteria)
MEIAS
Jadson (negociaria)
Mateus Vital (manteria)
Pedrinho (manteria)
Régis (emprestado)
Sornoza (negociaria)
Fabricio Oya (negociaria)
ATACANTES
Clayson (negociaria)
Everaldo (manteria)
Gustavo (negociaria)
Janderson (manteria)
Mauro Boselli (manteria)
Vagner Love (manteria)
Considero o elenco atual caro, velho e quê não trás mais resultado, alguns jogadores já tiveram uma bela história no clube e não merecerem borrar elas com uma segunda passagem ruim.
Creio que o time precisa de 1 lateral-esquerdo pra ser titular (Guilherme Arana), 1 Zagueiro pra ser titular (Pablo), 1 Meia-armador pra jogar ao lado do Pedrinho (estão falando do Luan, não vejo nenhum nome quê seja unanimidade) e 1 Atacante pelo lado esquerdo (Roger Guedes/Alex Teixeira).



