Dl Bdf
O Corinthians tem 4 jogadores que pode usa cm moeda de troca...Eu pegaria júnior urso e Walter trocaria pelo o Luan do Grêmio...pegaria clayson e Ramiro trocaria pelo o Cazares do Atlético mineiro...venderia o Mateus vital e tentaria trazer 1 atacante de qualidade e um volante exemplo Thiago Maia ex Santos
em Bate-Papo da Torcida > É triste cair na realidade
Em resposta ao tópico:
Sabe quando temos uma festa para irmos e não temos uma roupa elegante para comparecer?
É o'que eu sinto vendo o Corinthians indo para Libertadores de 2020 e com pensamentos de Davô e com mal planejamento.
É triste vivermos sem planejamento nenhum, da um gostinho de ciúmes vendo os cara sendo Campeão e pensar que poderíamos esta competindo pela Libertadores todo ano também.
As vezes vejo os vídeos de 2015 e 2012 para tentar viver aquela emoção novamente.
É triste cair na realidade.