Leandro Mutti
Tá otimista hein? Cm esse time n passa nem da pré
em Bate-Papo da Torcida > É triste cair na realidade
Em citação ao post:
Sábias palavras, Fiel! Esse é mesmo o sentimento que tenho também, se for pra ir pra Libertadores e cair nas oitavas, melhor nem ir.