Moisés Pinheiro
Ok segundo você o Corinthians já esta em greve mais agora serão todos os times 'grandes'!
Agradeçe as organizadas!
em Notícias > Corinthians na imprensa internacional!
Em citação ao post:
Greve já?
O Corinthians entrou de greve depois dos 4 a 0 no Flamengo!
Eu peco e o fim da greve! Não apoio a violência, mas não e por ela a crise e sim por esse bando de safado que não representa o Corinthians!