Gabriel Nascimento
Greve já?
O Corinthians entrou de greve depois dos 4 a 0 no Flamengo!
Eu peco e o fim da greve! Não apoio a violência, mas não e por ela a crise e sim por esse bando de safado que não representa o Corinthians!
em Notícias > Corinthians na imprensa internacional!
Em citação ao post:
Mais outro motivo para apoiar a greve dos jogadores de SP.
Chega de TO chega de violência!
Que a greve venha!
Contra a violência!
Contra as organizadas!
Pela paz no futebol GREVE JÁ!