Raphael Traves
Para o futebol brasileiro eu acho que ele ainda se destacaria, mas voltar com 80 anos também não dá, sai fora
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga do Gil
Em resposta ao tópico:
Ficaria um miolo de zaga monstro com os dois.
Pena que não vem tão cedo, e se vier um dia, declinio técnico já estará evidente.

