x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a mudança no comando técnico do Corinthians veio junto um novo ânimo, tanto para os jogadores como para nós torcedores. E por quê o time ainda continua o mesmo?

Algumas coisas ajudam a entender o que acontece com o time do Corinthians e o que esperar de 2020:

Coelho ainda é um treinador jovem, há anos ele treina categorias de base, e isso é muito diferente de treinar os profissionais, mesmo assim, vem demonstrando muito potencial, não tem medo de jogar pra frente e de fazer mudanças para ganhar o jogo, assim como fez ontem contra o Internacional.

Uma mudança no estilo de jogo já se vê, é nítido!

Mas, não podemos esperar que em 2 semanas o Corinthians vire o Liverpool e comece a ganhar de todo mundo. Um bom futebol demanda tempo, treinos, treinos e mais treinos, ainda mais depois de 10 meses no comando de um treinador totalmente diferente e um estilo de jogo defensivo. Os jogadores são humanos, não é só simplesmente 'mudar uma chave'.

Uma ótima coisa que o Coelho vem fazendo também é mostrar ao Thiago Nunes algumas alternativas, e mais do que isso, o que funciona e o que não funciona:

Júnior Urso no primeiro tempo jogou pelo lado do campo. Assim ele é um jogador a menos. Tem que jogar vindo de trás, como volante, assim como fez no segundo tempo.

Janderson demonstra muita qualidade, vai pra cima da marcação e não tem medo de cara feia, ontem jogou também pelo lado direito e foi muito bem!

Danilo Avelar não tem condição de ser jogador titular do Corinthians, precisamos de um novo jogador para a lateral urgente.

Temos que ter paciência e dar um pouco de tempo, não podemos também achar que 'ganhou está tudo bem, perdeu está tudo mal', esse tipo de pensamento que nos trouxe até aqui. Carille ganhava no campeonato com um futebol péssimo!

Olhando para o elenco, acredito que temos bons nomes sim, bem treinados e o rendimento do time crescendo podemos ter um time bem competitivo, mas, precisamos de alguns nomes, para a lateral esquerda e para o meio campo principalmente.

Confiante para 2020 com o Thiago Nunes, temos tudo para beliscar pelo menos um título importante (que não seja o estadual).

em Bate-Papo da Torcida > Péssimo!

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 8 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 32 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 31 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 3 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico