Renan Monteiro
Deveria se preocupar também né mano? ! É da Arena, do patrimônio do seu time que estão falando...eu odeio quem quebra as cadeiras da Arena, e nunca acontece nada com quem faz isso!
em Estádio do Corinthians > Cadeiras arena
Em citação ao post:
Eu preucupado com quem vai entrar no lugar do Ralf Sormoza Urso Avelar e Vital e o cara preucupado com as cadeiras da Arena
