Marc Nobre
Ele tem uma qualidade que falta no nosso time, o chute de fora da área mas acho difícil essa negociação porque lá ele é destaque.
em Notícias > Especulação - Serginho ex-Santos
Em resposta ao tópico:
Só repassando galera. Não lembro muito dele não, mas vamos ver, quem sabe é um Rony da vida.
Vai Corinthians
