Dimitri Dorovskaya
Jogador pra XV de Piracibas da vida..
em Bate-Papo da Torcida > E o Luidy? Ninguém vai falar nada?
Em resposta ao tópico:
Vi os jogos dele pelo Londrina, Figueirense e Ceará.Parece que pelo pouco que vi foi bem.O vídeo mostra que o jogador bate muito bem na bola e corta pra dentro.