Craig Jones
Os caras não queriam entrar em campo por causa da violência das organizadas e o vampeta disse que o Bom Senso deixa essa questão de lado? Não entendi
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta ídolo eterno
Em resposta ao tópico:
Primeiro na TV gazeta, no programa da hora do almoco, ele rebateu as declaracoes do edu gaspar e disse que o pato e oum bom atacante um dos melhores do elenco, dp sempre critico o bom senso f.c que só se preocupa cem jogar menos pois os caras são velhos, e deixam questões mais importantes de fora da discursão como por exemplo salários atrasados e violência de torcidas organizadas contra jogadores
