Kleber Junior
Bom jogador ele é, e jogou muito bem na mão do nosso técnico, e o Palmeiras tá ciente disso, não soltaria reforço pra nós nem fudendo e por ser jovem deve ter uma multa fudida.
em Mercado da bola > Rafael Veiga!
Em resposta ao tópico:
Não seria um bom nome? Não quer permanecer nos porcos por falta de oportunidade e já trabalhou com o TN... Sem dizer que é novo ainda, bom jogador!
