Gabriel Oliveira
Bom eu penso que podemos sim usar esse time para revelar jogadores mais com profissionais de verdade a frente do Trabalho, exemplo temos que ter um técnico que jogue na nova filosofia do clube, que saiba treinar na mesma intensidade do profissional.
E que usem a base em vez de contratar pes de rato do veranopolis por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Elenco SUB-23 de 2020
Em citação ao post:
O direitor da categoria, o tal do jaça, falou que vão reformular o time e vão reforçar, é sério que tem gente que leva essa time a sério, que o intuito é revelar jogadores, sendo que contrataram até filho de conselheiro pra dar uma força...fala serii
