x

Post de Demian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem algum técnico do time principal do Corinthians que merece créditos pela torcida em 2019, esse alguém não é o Carille.

Se trata-se de Dyego Rocha Coelho.

Ele começou a carreira como auxiliar técnico do Sub-20 do Corinthians em 2015 e foi efetivado treinador da categoria em 2017.

Em 2018 foi duramente criticado por causa da pífia campanha na Copinha e pela goleada de 4x0 diante do São Paulo na final da Copa do Brasil Sub-20, tendo feito uma campanha de bacia das almas até a final.

As críticas se deram ao péssimo futebol praticado. Na época eu até pensei que ele queria repetir o estilo de jogo praticado pelo Carille na base, mas o desempenho não foi a das melhores.

Ele saiu do comando técnico da categoria e foi ser auxiliar técnico no time profissional do Guarani sob comando de Osmar Loss.

2019 chegou, Loss caiu muito cedo e coelho foi junto com ele.

Ele retornou ao Sub-20 do Corinthians sob desconfiança pelo desempenho ruim do ano anterior.

E dentro de campo, vimos um time diferente, jogando para frente, ofensivamente, procurando jogar bonito, e lógico, muita entrega e vontade dos garotos. Isso explica a campanha no Brasileiro Sub-20, eliminando o São Paulo nas quartas de final.

Ele aprendeu com os erros do ano passado, algo que Carille fingia não perceber, tanto que o mesmo caiu após muita bagunça interna provocada por ele mesmo no elenco.

Coelho assumiu interinamente o comando técnico do time profissional do Corinthians até o Brasileiro acabar.

Ninguém apostava nada nele, mas em dois jogos, vimos um time com postura totalmente diferente do que vimos com Carille e o que a torcida esperava tanto.

Um time jogando pra frente e com muita vontade e entrega, mas ainda com alguns defeitos Carille para eliminar nesta primeira semana livre que ele terá.

Trouxe de volta a esperança de uma vaga na Libertadores.

A Tendência é de melhora nestes seis jogos restantes.

O Seu estilo de jogo pode facilitar a adaptação de Tiago Nunes no Corinthians.

Já que ele fará parte da sua comissão técnica.

Aconteça o que acontecer até o fim do ano, o Coelho é o técnico do Ano no Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Coelho é o técnico do Ano no Corinthians!

Responder ao post do Demian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 9 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 10 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 11 minutos por Mosqueteiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 2 horas por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico