Leo Sccp
Deve estar assistindo jogo do Flamengo e está revoltado.
em Estádio do Corinthians > A merda já foi feita!
Em resposta ao tópico:
A pior merda feita até hoje na história do clube tem nome e sobrenome, Arena Corinthians! Não temos grana pra pagar, ficamos individados sem poder contratar grandes jogadores, sendo que a Libertadores foi ganha no Pacaembu. Fica a reflexão!

