André Oliveira
Também acho! Até agora não vi nada de diferente! Muita babação de ovo!
em Análise dos jogos > Desculpem os defensores do Pedrinho!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo seguido, na posição que disse que joga melhor, não fez nada, perdeu um gol que até hoje não consigo entender como perdeu e vocês só sabem criticar os outros! E antes que comecem a achar que não gosto do Pedrinho, nem comecem, ele também tem que ser cobrado!



