Alexandre Fidelis
Muito respeito pelo Cássio. Representa demais. Mas a fase não anda Boa.
Walter foi muito bem. Merece uma continuidade.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai Falar do Walter que Partida
Em resposta ao tópico:
Todas as vezes que entrou jogou como se fosse titular, e na reserva não se ouve falar que faz picuinha em bastidores... Grande jogador, grande ser humano


