Paulo Sousa
O Corinthians este ano teve uma campanha mediana em casa. Empatou 6 jogos: Flamengo, Palmeiras, Athletico, Ceará, Grêmio, Santos,
Perdei para o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, pós jogo
Em resposta ao tópico:
Boselli
'O Corinthians não podia ter aquela mentalidade, tem que estar sempre pra frente principalmente em casa'.
