Fábio Ribeiro
Ser técnico do Corinthians é a maior vitrine que existe..se demitiu o técnico faltando 08 jogos, tem que trazer o próximo agora..
em Bate-Papo da Torcida > Resultados Coelho no Sub-20
Em citação ao post:
O grande problema, é exatamente trazer alguém já, dos técnicos que queremos todos estão trabalhando, é torcer que de certo até o final do ano.