Paulo Medeiros
Corpo mole fodido para derrubar o Carille, próximo jogo vai correr o dobro.
Sei lá mas para mim parece que se encerrou a passagem dele por aqui. Deve ser negociado final do ano.
em Análise dos jogos > As " lesões " do Fagner!
Em resposta ao tópico:
O Fagner é um jogador que dificilmente se machuca. Mas vocês já pararam pra reparar as ' lesões ' do Fagner? Sempre em momentos estranhos e nunca visíveis. Sempre lesões que não são detectáveis. Sempre antes das convocações para seleção (2 ou 3) e na sequência indo para seleção.
Ontem que estava tomando varejo do b.Henrique e de repente do nada 'lesão'.
Isso sem contar a tiriça em campo. O cara não faz 1 cruzamento. Não fazia gol a 3 anos e meio. Vive tomando gol nas costas.