Jonas Pietro
Chicão sempre foi um líder dentro e fora de campo, é estudado, não é amiguinho de jogador, sempre foi e sempre será um líder. Diferente do Sheik e Vilson, ele é um cara que sempre bota a cara pra mostrar o que acontece no clube.
Chicão é da mesma escola Alessandro. CHICÃO, JÁ!
em Bate-Papo da Torcida > Chicão é o líder que o Corinthians precisa!











