Ramon Va
Tem que ser alguém que tenha entendimento. Não pode ser pela história como jogador.
em Notícias > Sheik pede demissão
Em resposta ao tópico:
Emerson Sheik pediu demissão do cargo de gerente no Corinthians. Sentiu-se desprestigiado internamente.
Quem será o novo gerente?
O que acham de Danilo?
Vamos aguardar o término da Reunião...
