Manoel Jml
Pra falar a verdade estou cansado de ver o Corinthians marca um gol e se recuar todo pra segura vitória, independente se tá ganhando de 2 ou 3 gostaria muito que o time controlasse a posse de bola e nas manhas tentasse fazer mais, e não fica só atrás esperando, quero um time mais ofensivo, coisa que o Carille não queria e acho que por isso os jogadores estavam fazendo corpo mole, pois queria sair para o jogo e não só se defender, deixa Pedrinho vital Everaldo Janderson boselli soltos pra fazer o que quiser no ataque, seria de encher os olhos...espero que venha um técnico ofensivo.
