Xandão Polemico
Achando que vão render o mesmo de cinco, oito, dez anos atrás
Gente pedindo dentinho?, Romarinho? Elias?
Até ralfja não e o mesmo, mas e um cara de raça ainda, eu manteria no elenco mas clube precisa pensar em um volante melhor de passe pra titular
Jadson todo mundo vê hoje o ex jogador que não se cuida
Estão querendo Paulinho, pra mim pesado, não e mais o mesmo
O Jô sim seria um bom nome
Mas tá na hora de trazer jogadores mais jovens, que driblam, que trocam passe, dão dinâmica para o time
Não esses jogadores pesados, que se livram da bola, não sabem dar um drible, um lancamento, uma tabela
Mesmo com um time ruim se você investe em três craques a coisa muda de figura
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir a volta de ex jogadores...