André Silva
Me lembro deste cara em 2017...como as coisas mudaram em tão pouco tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Crônica de uma tragédia anunciada
Em resposta ao tópico:
E claro que coisa se deteriorou com o tempo, principalmente a dois meses, mas a ' pá de cal' foi no jogo contra o Cruzeiro, onde as declarações infelizes continuaram, mas a apto do time só cresceu, culminando no covarde jogo de hoje.
Novos tempos virão, não sei, mas algo precisava ser feito...e foi o que aconteceu.