x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite pessoal, vou tentar aqui comentar o que está acontecendo de um modo geral.

- Presidente Mário 'Dormi' e diretoria só estam fazendo burradas desde o ano passado, presidente omisso e que não entende nada sobre futebol, está desfazendo o que o Andrés Sanchez construiu no Corinthians, não teve postura nas piores situações, deveria ter mandado o Tite embora após o jogo da Portuguesa, renovou o contrato de um jogador que não estava e ainda não está bem que é o Sheik, contratou Ibson para jogar no lugar do Paulinho e Maldonado para ser reserva do Ralf, mesmo com o Elias querendo voltar.

- Torcidas organizadas só vêm prejudicando o time desde o ano passado, o time deixou de ganhar muito dinheiro e querendo ou não tenho certeza que está atrapalhando nas negociações dos naming rights, além do time perder diversos mandos de campo, e o ápice foi ontem com a invasão de CT, apesar do time estar jogando um futebol medíocre isso é inadimissível e não ajudou em nada, muito pelo contrário, isso só prejudicou o time, que jogou com medo e ainda perdeu o jogo.

- Mano Menezes está cavando sua cova, sei que é cedo, mas analisando os jogos de modo geral está mostrando que depois que foi para seleção não é mais o mesmo Mano de outros tempos e mudou para pior, um time totalmente exposto, desorganizado taticamente, e um ataque que continua ineficiente, em 5 jogos tomamos 9 gols e marcamos 5 gols e um saldo de - 4 gols.

- Time fraco, limitado, a diretoria falhou no planejamento.

Agora a avaliação dos jogadores:

- Walter é um bom goleiro, mas vem deixando a desejar, qualquer bola que é chutada no gol resulta em gol.

- Uendel - mediano ofensivamente e péssimo defensivamente, falhou no primeiro gol, Fábio Santos vai acabar voltando a ser títular quando voltar.

- Paulo André - zagueiro lento, fala demais e só quer saber de bom senso, que se aposente e vire sindicalista, nos próximos dias se o Mano continuar e pensar colocará o Cléber de títular.

- Gil - apesar da expulsão, ainda tem prestígio

- Fagner - primeiro jogo e jogando sobre pressão, mas de qualquer forma foi discreto no jogo e falhou no segundo gol, estava do lado esquerdo no momento do gol, ele deveria estar do lado direito marcando

- Ralf - Monstro, mas o Mano está querendo estragar o Ralf, pois o Ralf é muito bom primeiro volante, mas está avançando muito ao campo de ataque

- Guilherme - ofensivamente está melhorando, mas é um 1º volante, o Jocinei poderia ser testado ou o Bruno Henrique se vier para o Corinthians

- Danilo - ex-jogador em atividade, completamente lento e mal nos jogos

- Romarinho - joga um jogo bem e '10' péssimos, muito fraco para ser títular no Corinthians

- Douglas - deve estar pesando uns 100 kilos, deve ser negociado ao final do campeonato paulista

- Rodriguinho - péssimo

- Sheik - esforçado, mas muito pouco para os 500 mil de salário que recebe

- Guerrero - jogador mais injustiçado ontem pela 'torcida organizada' que o agrediram, ele tem meu respeito

- Pato - apesar de estar jogando pouco, não tem demonstrado nem um pouco de vontade de jogar no Corinthians, se quer sair que abra mão dos diretos econômicos que tem de 40% e o clube que o quiser que pague os 40 milhões investido

Tenho certeza que os jogadores da base dariam a vida no time de cima e tomara que tenham oportunidades, jogadores como o Felipe Zhang, Pedro, Guilherme Arana, Ayrton, Zé Paulo e Malcon e o treinador certo para fazer isso era o Oswaldo de Oliveira, mas infelizmente a diretoria fechou com o Mano, agora paciência...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de um modo geral

Responder ao post do Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 18 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 20 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 21 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 23 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico