Douglas Monteiro
O Cássio defendeu. Se os jogadores tivessem atentos e entrasse na área logo após a batida na bola algum de branco teria tirado o rebote, pq quem vem na velocidade chega primeiro que o cobrador que apesar de tá mais perto do rebote tá sem velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Nem prejudicados conseguimos reclamar!
Em resposta ao tópico:
O time vai tão mal, que mesmo sendo prejudicados pela arbitragem, não conseguimos reclamar e achar que os lances polêmicos foram preponderantes para a derrota.
Tivemos o lance do primeiro pênalti e depois a bola na mão do ER dentro da área. Será que se fosse do outro lado seriam discutidos? Acho que não!
Com a larga vantagem no placar, estes lances acabam passando desapercebidos até pela grande mídia corintiana.
Infelizmente! Que fase estamos vivendo...
