Rafael Godinho
Ia perder do mesmo jeito, como aos 20s toma um gol? O Flamerda faria gol quando quisesse, é muita ilusão achar que o jogo seria diferente, que não foi pênalti deles não foi, mas que a história seria outra duvido.
em Análise dos jogos > Foi vergonhoso, Porém...
Em resposta ao tópico:
Foi muito roubado! Pênalti não marcado para nós, e pênalti mal marcado para eles! Se a arbitragem tivesse algum critério ou copmprtencia, a história do jogo seria outra!
