Renato Mendonca
Foi pênalti pros Urubus e para o Coringão, não marcado pelo árbitro!
Independente de erro ou não do juiz, o Corinthians precisa de mudança, em todos os setores, diretivo, técnico e de jogadores.
Parem de colocar a culpa no juiz, o time é mal treinado, pode até ser fraco, mas é mal treinado, não adianta terceirizar a incompetência.


