Leco Silva
Muito preconceito também com 2012 pra frente, vocês sempre desmerecem os feitos de agora, parece que pra vocês só valem os títulos do século passado e jogadores do século passado, qualquer um jogador desse século que chamamos de ídolos vocês veem fazer comparação com os antigos. Mas se vocês usam desses argumentos, eu pergunto pra vocês? Ah anos fomos zoados por não ter liberta, os cracassos do século passado te deram esse gosto? Acho que não, foi uma fila enorme sem título, os jogadores que vocês criticam desse século são os que te deram essa alegrias, hoje se vocês batem no peito e falam que ten liberta são eles que te deram, quando vocês exigem respeito com os ídolos do passado vocês também tem que ter respeito com os ídolos novos, se o Corinthians hoje é um dos maiores é por causa de tds e não só os antigos
em Bate-Papo da Torcida > Sheik? Brincadeira, né?
Em resposta ao tópico:
Desculpa minha ignorância, mas por o Sheik como dirigente de futebol? Estão de brincadeira! Nunca foi exemplo pra ninguém, sempre teve problemas com atrasos e baladas.Fora que ex-jogador sempre vai a favor do elenco e nunca irá cobrá-lo.
Teria que ser uma pessoa com habilidade em lidar com crises e punho de ferro. Afinal, está lá não pra fazer amizades e sim cobrar atitude e doação o tempo todo.




