Ivan Harris
Vem de lorota não cara, FAZ TEMPO que o Corinthians tá nessa draga
em Bate-Papo da Torcida > Efeito da pressão dos marginais,,
Vem de lorota não cara, FAZ TEMPO que o Corinthians tá nessa draga
em Bate-Papo da Torcida > Efeito da pressão dos marginais,,
@pedraofiel em 02/02/2014 às 19:25
MUot bem concordo contigo! O time esta uma bost a muito antes dessa invasão. Alias esta jogando muito mal desde o ano passado sem pressão nenhuma e não melhorou em nada.
Não concordo com a invasão..mas dizer que isso é que fez o time perder...isso já é demagogia
@ricardo.cardoso.gome em 02/02/2014 às 19:05
Concordo, os caras procuram qq motivinho pra criar um tópico, quer atenção pendura um amelancia no pescoço
Última resposta há 35 segundos por Antonio Oliveira
28respostas
Última resposta há 41 segundos por Izaac Corleon
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Gert Richter
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge
36respostas
Última resposta há 3 minutos por Guilherme Machado
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Walter White
18respostas
Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz
39respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Magno Amoreira
7respostas