Baltazar Silva
Se o Carille continuar no ano que vem e ganhar a Libertadores e o Mundial, prometo que não só abro conta no BMG Corinthians, mas faço um empréstimo para ter R$ 30 mil para poder aplicar em CDB para ganhar uma camisa oficial e sortear aqui no site.
em Bate-Papo da Torcida > Grupo que quer derrubar o Carille
Em resposta ao tópico:
segundo informações da Jovem Pan, alguns setoristas conseguiram apontar que tem um grupo de jogadores que querer derrubar o Carille
E nesse grupo tem : Fagner, Urso, Love, Boselli, Clayson, Jadson e Renê Jr
Parece que tem outros jogadores, mas esses são os considerados 'líderes''
Falaram também que o Clayson é o jogador mais isolado do grupo