x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como se o Boselli fosse craque...

Além de não ser (é apenas melhor que outros muito ruins), jogar com Gustavo ou com Boselli, Love, qualquer um, não muda em nada. O problema maior é criação, MOVIMENTAÇÃO...

O cara tá entrando com Urso, Ramiro...esquece!

em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boseli

Em resposta ao tópico:

Saiu agora de manhã a provável escalação de domingo e Mauro será banco do Gustavo

Eu larguei os bets galera, estou anestesiado, como pode um jogador como Mauro ser banco de Gustavo caneludo?

Vamos perder um baita centroavante para ano que vem, pois com certeza ele sairá do Corinthians e ficaremos o Gustanão gol pra comandar o ataque em 2020

Sinceramente, não sei mais o que dizer, parece que estou me acostumando com a desgraça, parece que não há mais esperança, se fosse só esse o problema seria fácil, mas são tantos problemas no Corinthians que só tenho uma palavra pra dizer...

Triste!

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luan

Luan 34 posts

@luanrr07 em 01/11/2019 às 14:56

Olha o boselli é um bom jogador e ponto, mas vejo falta dos 'pontas' trocarem de posição, antes jorge h. Trocava com dentinho, malcon renato e Jadson giravam na frente da defesa, só eu vejo que estamos presos a genialidade de Pedrinho que joga somente do lado direito, quando entra alguém pra fazer o lado direito ele tem que se deslocar para o meio, porém simplesmente não vai, insiste em buscar a bola na ponta do campo, não digo que é culpa do cara, mas ele tem que adequar ao futebol moderno, do meio pra frente se deve saber fazer duas ou três posicões dai sim se teria variaçõe táticas, tanto que no começo do ano nossas jogadas de gols saiam por ali lado direito, porem ficou manjada, começaram a marcar o lado direito e acabou poder ofensivo do time, 2017 Jadson Rodriguinho Romero e Jô giravam uma hr Romero estava de um lado outrora do outro Jô também caia pelas pontas, esse time de hoje não tem isso, só vejo quatro jogadores pra fazer isso hoje e três deles não estão jogando nada, vital, clayson, ramiro e everaldo, falta o segundo volante chegar mais ao ataque, levar a bola ao meias, jr urso parece que corre com as pernas amarradas e toda hr quer correr com a bola e perde, matheus jesus faria bem o papel de levar a bola porém não volta pra marcar, não que jr urso faça bem isso também porém é um pouco melhor, precisamos de um segundo volante, meia e ponta sem conta um lateral esq rsrs.

Foto do perfil de Wesley

Wesley 23 posts

@wesley.andre em 01/11/2019 às 13:54

Concordo plenamente, a torcida toda fica achando que a resposta está no banco de reservas, sendo que na verdade qualquer um que entrar NÃO FAZ NADA de diferente!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 4 segundos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 18 segundos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 23 segundos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 26 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 51 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 54 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 56 segundos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Diego dos Santos Blundi

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Criado há 3 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico