Alexandre Chellii
Leva ele pra treinar o seu time de rua então..
O cara não deu certo na França porque daria aqui?
E quando ele recusou proposta anterior pra ser figurante da comissão técnica do Tite?
Sai pra lá!
Traz o Tiago Nunes
em Mercado da bola > Sylvinho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa o Sylvinho como técnico do Corinthians. Foi criado no Corinthians, tem identificação com o clube e já foi auxiliar do Mano e do Tite. Mas o melhor disso é que cobhece muito o futebol europeu...foi treinado por Guardiola e Mancini. Fou auxiliar deste último na Inter de Milão. Possui todos os cursos da UEFA para treinadores. Foi demitido do Lyon esta semana, não tiveram paciência pra deixar ele desenvolver o seu trabalho. O atacante Depay..seleção da Holanda deu uma entrevista depois da demissão de Sylvinho e disse que foi injusta, pois ele tem boas ideias de futebol. Disse que a responsabilidade pelis maus resultados foi dos jogadores. Sylvinho viria com ideias novas, algo que o Carille não tem.