Juaquim Louca
GOLEIRO:
CÁSSIO X DIEGO ALVES (CÁSSIO, muito melhor, pórem na fase que tá, Diego Alves tá melhor, então Diego Alves.)
LATERAIS DIREITO:
Fagner X RAFINHA (Fagner melhor do que Rafinha sem dúvida, só perde pela Fase.)
LATERAIS ESQUERDO:
D. AVELAR(SUSPENSO) então CARLOS X F. LUIS (essa até minha vó sabe, F. Luis mais completo, bom defensivamente e Ofensivamente.)
ZAGUEIROS:
GIL/ MANOEL/ Bruno MENDEZ (coloquei Mendez, pq pode ser escalado) X RODRIGO CAIO/PABLO MARI (do zagueiro do Corinthians, o único que é melhor do Flamengo é Gil, Mendez tá em evolução, de resto, até os zagueiro reserva do Flamengo e melhor que MANOEL.)
VOLANTES:
JR. URSO/RALF/GABRIEL (coloquei os mais prováveis a ser escalado) X WILLIAM ARÃO (W. Arão melhor que Urso e Ralf, muito me criticarão por dizer que Arão é melhor que Ralf, pórem Arão só perde na defesa, Ralf é melhor defendendo mas ofensivamente é ruim, então Arão é Completo)
MEIAS:
PEDRINHO/VITAL/SORNOMORTO(que joga mais pra volante do que meia) X EVERTON/ARRASCAETA/GERSON/REINIER (desse ai, o único que consegue ser melhor do elenco do flamelixo, só o Pedrinho, o resto, difícil)
ATACANTES:
CISCA (P. Esquerda)/JARDERSON/MAURO BOSELLI/V.LOVE/GUSTAVO X GABIGOL/B. Henrique (Do único que chega perto do 2 é Boselli, Janderson até um pouco, pórem tá em evolução, a certeza é que os reservas do Flamengo é melhor que quase todos ai.)
RESULTADO: Corinthians 2 x 4 Flamengo
Enfim, resta esperar até Domingo, mas tá claro que o elenco é muito melhor do Flamengo do que do Corinthians, pra alguns é caso de preocupação, pra outro é certeza de que vem goleada ai.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Flamengo [ COMPARAÇÃO ]

