Edivan Domingos
Também acho que cagou, porem mellhor assim pois avelar fora é reforso
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em resposta ao tópico:
Avelar forçou o 3º cartão amarelo para no enfrentar o Flamengo. No mínimo estranho, fez a falta chutou a bola pra longe.
