David Pereira
Esse cidadão que se diz presidente, faz juras de amor ou seja lá o que for, esse que deve ser cobrado.
Nunca vi tamanha apatia em um treinador de futebol (se tratando de Brasil), onde muitas vezes vimos alguns treinadores serem mandados embora injustamente, mas mediante o resultado não esperado. O cara vai dar entrevista fingindo estar descontente falando em dar férias aos jogadores, quer antecipar as férias do Manoel que está ganhando muito e jogando nada, de prêmio ele recebe férias antecipada, isso pode ser considerado uma gestão de qualidade? Isto é só um dos exemplos. A pouco tempo atrás esse mesmo sujeito deu uma entrevista ao lado do Carille, onde disse que os resultados não está saindo como o esperado mas que não trocaria o treinador, se ir um pouco mais a fundo, a um ano para ser mais exato, ele trocou 3 treinadores alegando que os resultados não estavam acontecendo como esperado, isso em qualquer área se chama falta de ética.
Em todas as entrevista seja qual for o tema, esse ser se demonstra tranquilo, pacato, sensato, como se nada estivesse errado, nosso Corinthians está se afundando e ele fala sempre que está tudo bem vida que segue. Quem sofre são os bando de loucos que amam o time incondicionalmente, porém nos tornamos motivos de chacota e piada.
A torcida tem que cobrar até esse ser desprezível sair do Corinthians, antes que fique pior do que já está!