Guilherme Craveiro
Galera, esta na hora de pararmos de agir como marionetes, e sabermos o nosso espaço! Deixar de nos levar pela imprensa, a imprensa sempre falando em modo geral da TORCIDA do Corinthians como... 'TORCEDORES INVADEM O CT E CAUSAM TERROR ENTRE OS JOGADORES'... Quem invadiu o CT, não foi só torcedor, foram BANDIDOS! Pessoas que precisam ser reconhecidas urgentemente e precisam ter a merecida punição! Cadeia nesses marginais e vagabundos que usam o destintivo do Corinthians como escudo pra poder cometer esse tipo de crime!
Não é só porque foi em um CT que precisam ser perdoados ou que seria normal haver impunidade! Independente do local aonde eles fizeram arruaça, o fato é que fizeram! Cometeram roubos, vandalismo, agressões, e pela LEI merecem sim cadeia! Pois tudo isso é crime! AGORA... A torcida do Corinthians não tem que pagar por isso, somos 30 milhões, não temos que ficar dando tanta audiência, ao que 100 bandidos disfarçados de torcedores fizeram! Espero que esses VAGABUNDOS, BANDIDOS, MARGINAIS... Nunca mais pise no CT, nem no estádio ou qualquer outra coisa que tenha o nome do Corinthians!
Ninguém tem o direito de manchar a história de um time de tantas glórias como o Corinthians, do mesmo jeito que ninguém tem o direito de chamar esses bandidos de TORCEDORES DO CORINTHIANS, pois antes de TORCEDORES DO CORINTHIANS, eles são BANDIDOS, VAGABUNDOS, MARGINAIS!
Não faz sentido o que a imprensa tá fazendo, seria basicamente o mesmo que alguém matar um cara na rua, e antes de ser preso, ser perguntado pra que time torce, pra depois sair na imprensa... TORCEDOR DE TAL TIME, MATOU FULANO... Isso não existe! São BANDIDOS! E devem ser reconhecidos como TAL! E jamais serem reconhecidos como TORCEDORES DO CORINTHIANS!
Definitivamente... BANDIDO É BANDIDO, TORCEDOR É TORCEDOR são duas coisas completamente DIFERENTES!
VAI CORINTHIANS.