Renato Lopes
Não, mas foi ele quem criou esse esquema que já não da mais certo e ele insiste, até quando muda os jogadores não faz nada diferente.É covarde que comanda jogadores sem personalidade.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é só do Carille?
Em resposta ao tópico:
Não me entendam mal. Sempre fui crítico da teimosia do Carille, mas com a derrota de ontem veio a tona alguns detalhes que mostram que o técnico é o menor dos culpados. Vilson e Sheik de diretores de futebol, Ralf e Cássio (dois lideres) flagrados completamentes alcoolizados recentemente. Jogadores sem a menor vontade de jogar, não sabem o que é ser Corinthians (aceitamos a derrota, mas não a apatia). Isso tudo refletor no péssimo futebol apresentado. Então será que a culpa é mesmo do Carille? Começo a pensar que se ele sair a coisa irá piorar e muito. Aliás ele pode ser teimoso e tudo, mas está sendo profissional. Pois os jogadores e diretoria não são. Estão queimando o cara pra não pagar a multa.