Wilhan Brito
Não só o técnico que por sinal cansei de defender, os jogadores também tipo urso, Claison, Sornoza, Avelar, bosseli, love, Manoel, e aí vai, porque temos exemplos bem claros que só o técnico não resolve, tipo Cruzeiro, saopaulo, onde ambos tem jogadores que se acham maior que o clube e querem fazer o que bem entendem. Se o técnico manda fazer algo diferente do que eles querem já começa o a andar em campo e fazer tumulto no vestiário