El Bagre
Me da uma raiva quando alguém fala que tem saudade do Romero. CHEGAAAAAAA de jogador meia boca, Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Rene Junior, Avelar. A gente precisa de jogador de futebol, que saiba jogar, o Romero jogava com raça que é o mínimo que um jogador que veste essa camisa tem que fazer, temos que ter jogadores bons de bola, que decidam partidas, e repito, raça é o mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Que Saudade de Romero!
Em resposta ao tópico:
Mesmo para quem nunca foi fã(não é o meu caso) do futebol do Romero precisa admitir que saudade do Romero... Dos carrinhos e roubadas de bolas, dos poucos gols e lances geniais, do incansável Romero que não tinha vergonha de sujar uniforme, do excelente profissional. Pelo futebol que vêm sendo apresentado pelo Corinthians hoje, chega a ser vergonhoso. Time sem raça, sem sangue, mesmo perdendo não conseguiu levar nenhum lance de perigo ao todo poderoso CSA, com todo respeito ao CSA.. Que saudade do Romero, pois podia não ser um futebol de encher os olhos em sua maioria sendo bem realista, mas nunca faltou raça e disposição para o paraguaio.