Ronny Santana
Para uma grande empresa NACIONAL ou INTERNACIONAL.
Ou vende... Ou vai falir em pouco tempo!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem que ser VENDIDO!
Para uma grande empresa NACIONAL ou INTERNACIONAL.
Ou vende... Ou vai falir em pouco tempo!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem que ser VENDIDO!
Última resposta há 2 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 7 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 7 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 20 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 26 segundos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 55 segundos por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 57 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Osmar Bento Campregher
36respostas