Sidney Gabriel
Qualquer votação que tenho o Cleyson ridicularizado eu voto, ele merece por ser ruim e marrento.
em Bate-Papo da Torcida > Escolha o pior lance do primeiro tempo!
Em resposta ao tópico:
Nesse show de horrores de sangrar os olhos, onde apenas o gol se aproveitou, qual foi o lance mais bizarro do primeiro tempo?
1) O 'cruzamento' do crack Sornoza para a linha de fundo;
2) O pupilo do Carille (Cisclayson) perdendo a bola sozinho na lateral.




