Chad Gonçalves
Vira e mexe ele tem oportunidades de entrar no decorrer dos jogos e não dá retorno algum. Está longe da sua melhor forma. Agora resta a ele esperar o fim do contrato encostado (um dos maiores salários do elenco por sinal) e anunciar a aposentadoria. Tem moral pela sua história com o Timão, mas já foi a época.
em Bate-Papo da Torcida > Uma visão sobre Jadson
Em resposta ao tópico:
Será que o Jadson não caberia nesse time, pensem comigo.
O time num faz gols por falta d armação d jogadas, Jadson é um armador nato, sabemos que ele não consegue mais marca e ao mesmo tempo arma as jogadas, então porque
Não arma um esquema que deixe ele livre apenas pra criar as jogadas.
Já que o Carille não poe o Pedrinho na meia, ele pode segurar mais o urso atrás e deixa Jadson só pra arma
Ele com parado janeiro ga mais que o sornoza
Ele poderia joga no esquema 4 -2-3-1
Cássio, Fagner, Bruno, Gil, avelar, Ralf, urso, Pedrinho, Jadson flutuando no meio atuando só do meio pra frente, mateus vital ou janderson na esquerda e na frente Love
Que clse deu muito bem com Jadson em 2015