x

Post de NERY no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não vejo a hora dessa gestão acabar.

em Off topic > Caro Andrés Sanchez

Em resposta ao tópico:

Fazendo um recorte desses últimos 10 anos estou aqui tentando entender o que houve com o nosso time, pois nossa situação chega a ser frustrante comparado ao que pensamos. (pelo menos eu pensei)

Após a série B tivemos uma ''nova era'' Ronaldo fenômeno, Roberto Carlos, Títulos a rodo: Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa... Ganhamos todos os títulos possíveis (sem contar com a sula) Fizemos a maior contratação do futebol brasileiro na época, o Pato (que não deu certo) e pra fechar ainda tivemos o nosso estádio, de última geração, estádio de copa do mundo! E etc..

Vendo por esse lado era pra hoje nós estarmos destruindo e mandando no futebol brasileiro.. Mas algo aconteceu..

Não consigo entender como um time que ganhou TUDO que disputou, trouxe um dos maiores jogadores do futebol e tem um estádio de copa do mundo, com a maior torcida do mundo vive essa situação! Acho inacreditável não conseguirmos um patrocínio de expressão, acho inacreditável nenhuma empresa se interessar pelos naming rights da arena! Em visão de mercado é extremamente vantajoso investir num time com 30 milhões de torcedores (maior que mt país na Europa) e como assim ninguém quer investir? Sério mesmo que nenhuma marca tem bala pra um patroc. Master de respeito? Sério mesmo que nenhuma gigante do mundo tem interesse em seu nome ligado ao time de maior torcida do país? EU NÃO ACREDITO!

Fora essa ladainha de que não temos dinheiro (claro, gasta 30 milhões em 6 jogadores meia boca) ahhh tudo bem, precisa de 6 jogadores pq vivemos fazendo desmache no time e vendendo jogadores a preço de banana.. Teto salarial.. Fi... Sem maldade sem grandes salários não temos grandes jogadores, doa a quem doer.

Sendo corrupto ou não, eu gostava do Andrés SIM (deixando claro que futebol e politica são assuntos diferentes) gostava dele, pelo o que fez apos o rebaixamento e por sempre defender o Corinthians com unhas e dentes, mas agora cai na real que o grande problema por estarmos assim é somente dos dirigentes, consecutivamente do presidente.

Não sei como finalizar esse texto, mas fica aqui a minha indignação.

#VaiCorinthians

Responder ao post do NERY

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 10 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 15 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico