Marcelo Nazario
Os caras ganham 500 mil por mês para jogar 2 vezes por semana e não querem entrar em campo por falta de condição?
Pra mim é muito corpo mole pra pouca coisa.
Tudo bem que foi errado ter invadido lá e quebrado as coisas, agora querer usar isso como desculpa para não jogadorem é errado.
Coisas piores já aconteceram e teve jogo da mesma maneira.
A verdade é que os jogadores de hoje estão muito mal acostumados.
em Bate-Papo da Torcida > Greve dos jogadores!
Em citação ao post:
E quem disse que os jogadores que estavam dispostos a fazer greve não querem honrar a camisa do Corinthians?
Acontece que é necessário ter condições para isso.
Você não está enxergando o macro da questão.