Leonardo Novaes
Agora acho errado pedir e deixar o time na mão também, pq não tem nem quem assumir.
Mas fim de ano, façam um acordo e Carille não embarca em outra não, va se reciclar, va estudar e melhorar seu repertorio, fica 1 ano se aprimorando, depois volte com novas ideias...
em Análise dos jogos > Carille vá estudar, para o seu bem
Em resposta ao tópico:
Está na hora de, seja demitido ou saindo no final do ano, o treinador do Corinthians pegar o boné e fazer um curso da UEFA ou estágio em times ofensivo (Barcelona, Manchester City, Liverpool, etc). Ou melhor, por que não pedir demissão ou fazer um acordo com o Timão para sair agora sem precisar pagar os salários restantes dando em troca esse estágio na Europa?
Faça isso Carille, você que já um grande treinador de defesas. Imagine seu potencial se conseguir também ser um bom treinador ofensivamente.
Faça isso e daqui algum tempo, volte para nosso coringão para ganhar ainda mais títulos!