Mauricio A
É!? E coloca quem no lugar dele? O Cristóvão? Luxemburgo?
em Bate-Papo da Torcida > Carille: Ruim com ele, pior sem ele
Em resposta ao tópico:
Ruim com Carille, pior sem ele. Acho que o problema não é o Carille, mas sim o presidente e seus comparsas que enfiaram o Clube numa dívida monstruosa que afoga qualquer pretensão de formar um elenco de qualidade.
Na minha opinião está correta a manutenção do Técnico, mas não necessariamente da Comissão Técnica inteira. É visível que esse time não tem pernas pra correr 90 minutos; se arrastam em campo no segundo tempo - o condicionamento físico tem que ser revisto.
Outra ação urgente é parar de contratar por baciada, com a justificativa de 'oportunidade de mercado'. A maioria dessas “oportunidades de mercado” são para agradar empresários e não vestirão a camisa do Clube porque não têm bola pra isso. Posso até errar, mas esse Davó do Guarani, que estão contratando, é mais um que virá, custará e não dará resultado. Esse é só um exemplo entre dezenas de caso.
Tem que fazer uma limpa nesse elenco, deixando-o mais enxuto (30 a 35 jogadores no máximo). Com todo o respeito e gratidão, mas não existe mais espaço para Jadson, Clayson, Michel Macedo, Danilo Avelar e mais uma dúzia que estão nesse elenco. Obrigado e tchau!
Contratações são necessárias, mas precisam ser pontuais e cirúrgicas e que venham para jogar. Se for para compor elenco, então que se use jogadores da base.
Sou a favor da permanência do professor Carille, mas ele com o apoio da diretoria, precisa ter uma atitude de mudança radical.
É possível ter um elenco competitivo e compatível com a atual situação financeira do Clube, mas é preciso ter inteligência e responsabilidade.