Josubritto
Desculpe mas o time quando o loss treinava junto a comissão era melhor ele mandava no ataque e claro isso
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho técnico próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Primeiro comando hoje: Colocou o Clayson em campo
Esse cara é tenebroso
A comissão técnica é uma piada
Várzea pura..

